quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Make the diference

Será que o mundo muda assim tão rápido??
Dia desses eu estava entediado, na frente da televisão, e agora estou entediado na frente do espelho!
Acho que eu passei tempo demais prestando atenção em coisas fúteis, que eu não aprendi nada de importante.
Eu poderia ter sido o filho exemplar, o amigo exemplar, o aluno exemplar, o namorado exemplar e até o irmão exemplar. Mas eu preferi me trancar na sala, e aprender tudo o que o mundo não tem pra me oferecer!
Sabe, eu sempre quis ter um aniversário sem bolo, sempre quis um carnaval sem ficar em casa, sempre quis me deitar e dormir durante horas e horas. Acho que estou voltando a me fechar. Não quero que isso aconteça!
Acho que vou sair, me divertir um tanto, voltar pra casa, e me trancar.
Mas vou me trancar apenas durante cinco minutos, depois, o que aparecer eu tô topando!

Um comentário:

Fhil disse...

É isso aew! Esse é o espírito! Eu já disse que adoro a frase "os lúcidos são melancólicos porque eles sabem a verdade"? Acho que já disse sim, mas passei tanto tmp sem te comentar... Textos interessantes os seus. Todos são diferentes, nenhum se parece. Isso é legal.
aBrAçO