sábado, 27 de outubro de 2007

Trust.

Confiança é uma coisa tão nobre, e tão insegura, que certas vezes faz a gente pensar sobre ela.
Acho que o maior símbolo de amizade é a confiança. As pessoas têm que aprender a diferença entre amizade e coleguismo.
Amizade é quando você ama certa pessoa. Ama tanto a ponto de confiar toda a sua vida nela. É claro que existem graus de amizade, mas a verdadeira é a confiança total.
Coleguismo é você conhecer a pessoa, fazer certos tipos de brincadeira e coisas assim.

Atualmente eu confio em 5 pessoas, e estou feliz por isso. Espero que essas pessoas confiem em mim também!

4 comentários:

JoãoNinguém disse...

me fez pensar isso kra...
to escrevenu e pensando ao msm tempo, num sei oq vou escrever ainda...


dexa ver....
eu confio em umas 5 pessoas d Ibitinga: 4 amigos e uma ex-namorada

eu confio no guilherme, um amigo q tah fazenu ufscar e foi meio q um modelo pra mim

confio nos meus 3 primos: eduardo, samuel (os constantini) e no gustavo

confio na rafaela minha prima
o carinho q eu sinto por ela, e sinto d volta eh maior q qualquer outro

de OF e inconfidentes...


hmm


eu confio no caio
desde o primero dia d aula, quando ainda num falava com ninguem, eu senti uma certa identificaçao com ele
eh dificil dizer, meio como se eu soubesse q no fundo ele pensa nas coisas parecido comigo

eu confio no daniel
quando eu era mais novo eu era parecido com ele, mais brincalhao e tal
acho q eh um jeito d ser notado e d se expressar
uma forma d insegurança, no entanto
o jeitao dele, eu digo

eu confio no gui, com toda certeza
depois d tudo q eu jah vivi com ele, vi ele fazendo no demolay e tal, eh uma das pessoas q eu mais confio

eu diria q eu confio no leo
ele tem um... conflito interno q eu me identifico tbm
num sei dizer direito
eh como se agente fosse ilhas, e soh desse pra se comunicar com as outras atraves d palvras carregadas pelo vento ou pelo mar...
mas eu acho q a ilha dele deve ter problemas parecidos com os da minha, e alegrias tbm

acho q eu confio na tais, mas num tenho certeza

to começando a confiar no bruninho, e no odilon tbm

isso dah... 5, 8, 9, 14 e mais 3 'talvez'
acho q o meu coraçao eh mais mole q o seu

perdoe o comentario longo, pessoal e desimportante
talvez vc nem leia
mas tudo bem
eu gostei d fazer

Leo disse...

Adorei, João!
Umas dessas 5 é você... ;D

você ou por mim. disse...

Oi Léo!
Oi João!

Bom, eu não vou me deitar no divã como o João, mas vou fazer um comentário sutil.

Eu confio em 6 pessoas. E mesmo assim, não tenho total certeza. Confiar é suBtil, ou eu confio ou não confio.
Esses dias atrás, depois da DECEPÇÃO que eu te falei, Léo, eu me sinti totalmente sozinha no mundo. :/
Mas, daí eu fui me lembrando das pessoas, uma por uma e melhorei um pouquinho.
Acho que toda essa desconfiança é consequência da ausência de amor materno... Mas, enfim..
chega..
Me abri demais e odeio isso.

(obs.: Acho que meu comentário não foi tão sutil.)

você ou por mim. disse...

senti, digo.