domingo, 8 de maio de 2011

Ter tido tempo em várias linhas

Tempo tempo no apuro
corre tempo pega lá
tempo tempo na corrida
quanto tempo de corrida dá

tem tempo que aperta tempo
tempo corre tempo pega
tem tempo que não dá tempo
tenho tempo pra parar

pego tempo tempo tinha
se não tenho tempo dá
se já pego o tempo antes
mais tempo tenho pra tentar

passo o tempo todo o tempo
tenho tempo na mania de passar
mas se tempo tenho pra largar
tinha tempo todo tempo pra voar

tempo tempo voa tempo
tenho tempo pra pensar
mas no tempo que não tenho
tento ter o tempo de sonhar.

Aliás, ter tempo ou não ter tempo não importa no final. Tempo passa e tempo fica, teu tempo há de passar.

-

Então: Ah! Me dá um tempo.

2 comentários:

Gustavo Pavan disse...

é bem isso aí mesmo. Muito bom, muito bom!!

Pedro Inácio disse...

oooooooooooooooh minino!
muito bom muito bom aeihusiesiueh