quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sinto Esquecer

Quero entender o meu amor
tão longe aqui dentro
eu não sei mais tentar viver

Queria não poder me acalmar
ver todo tempo livre
como um mar que não dá trégua

Sinto esquecer sua canção
de noite no meu quarto
o meu colchão me cala o medo

Como pude ver dentro de mim
alguém que não seria mais eu mesmo?
Eu não entendo

Não sei se não queria mais
Saber que não podia me entender
Talvez se eu fosse algo mais
pudesse então dizer não assim

Nada vou querer pra me deixar
e nada vou pedir
eu vou partir então sozinho

Se à noite então alguém me encontrar
agora eu sinto que chegou o tempo
e vou correndo

Não sei se não queria mais
saber que não podia me entender
Talvez se eu fosse algo mais
pudesse então dizer não pra mim

Você passou e não sorriu
Pra mim não passa mais de um vazio
Pra mim eu sou o mesmo que te viu
tão só, tão só, tão só.


-

é uma musiquinha legal que eu fiz esses dias.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu achei bonita.

Gustavo Pavan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo Pavan disse...

ô Léo, linda música cara. álias, o blog é muito bom.

Endiara Cruz disse...

Adorei :) Já tem melodia?