quinta-feira, 19 de junho de 2008

MISTER CONFUSION, MAKE A MOVE!

MISTER CONFUSION, MAKE A MOVE!

As canções que costumava ouvir já não lhe agradam mais. As pessoas que costumava ver já não lhe agradam mais. Só uma.
SHE'S LIKE THE ONE YOU WANNA BE BESIDE. MISTER CONFUSION, MAKE A MOVE!
As apostilas que continham palavras que não tinham muito a ver com a matéria, mas com os sentimentos. As indiretas diretas que não serviram pra nada. O sábado anoite, com tochas, músicas, aplausos e vontades. Você. Você parece não se lembrar de muita coisa, ou se lembraria se eu fizesse o esforço certo ou se eu não tentasse esconder as coisas como escondo.
CAN'T YOU SEE? MISTER CONFUSION, MAKE A MOVE!
Foi há tempo, e o tempo jurou passar. Muito tempo, mas pouco dentro de mim. Nada marcou tanto quanto os poucos e pequenos momentos. Voltei no tempo hoje, e te descobri minha, ou mera ilusão.
THE ONE YOU'VE ALWAYS WANTED, THAT'S ALWAYS SO FAR AWAY.
Poderia ser uma, ou talvez três. Poderia, mas é só uma, e é o que basta. O tempo passa, e eu não sei mais como você quer que eu seja.
THE LOVE YOU WANT WILL MAKE YOU'RE HEART FEEL COLD.
Queria que você me dissesse como eu devo me moldar, como eu devo ser pra que você me veja.
STOP BREAKING HEARTS, STOP HURTING SOULS: IT'LL HURT YOURSELF.
Sim, isso tudo é pra você, será que não percebe?
PERCEBA, É SÓ ISSO QUE EU QUERO, MAS NÃO TENHO FORÇA SUFICIENTE PRA TE FORÇAR A VER!
E, QUANDO PERCEBER, FAÇA O QUE ACHAR MELHOR.


SHE'S GOT THE KEY TO REACH YOUR HEART.

Nenhum comentário: