quarta-feira, 18 de junho de 2008

Mais uma tentativa sem nexo nem nada.

Mais uma tentativa sem nexo nem nada.

Estou só querendo te dizer que não importa o que eu penso sobre as coisas, só importa o que você pensa sobre mim. Só importa o que irá acontecer com você se a gente um dia estiver junto, se você acha que pode durar, dar certo, ser bom. Só estou tentando explicar que nada seria tão diferente e tão bom se tudo fosse do jeito que eu imaginei que seria, e que só você pode fazer eu mudar. Falo só numa tentativa de abrir seus olhos (que já deveriam estar abertos, com minhas palavras vãs) de que tudo o que aconteceu e acontece comigo é pra poder me sentir um pouco mais junto de você.
Não, isso não é um desabafo, isso é pior, é uma súplica insensata de fazer com que todos esses anos não sejam em vão. Ou até que sejam, mas que eu possa dormir tranqüilo, sabendo que eu fiz tudo além do possível, e que a decisão foi sua, e somente sua, porque se fosse minha, já teria sido tomada e seria boa.
É claro que não é minha intenção te pressionar, mas também não me sinto bem desse jeito que estou. É claro que não há chances de você ler isso, ou até de saber que são pra ti todas essas palavras, mas se souber que é pra você, saiba também que não só essas mas todas as outras letras que já escrevi foram só e somente pra você. Assim como minha voz que se moldou, meus olhos, ouvidos, cabelos, meu corpo e todo o resto, TUDO, tudo pra que um dia você pudesse me olhar e dizer: "Ta aí aquele cara!".
Tá bom, tá bom. Um tanto romantico sentimental demais? É, pode ser, mas o que eu posso fazer se é assim que eu me sinto?
Vou deixar essa pergunta no ar, assim como vou deixar esse sentimento em mim.
Obrigado.

Um comentário:

Vainkan disse...

A que pressiona? Sei que não é para mim, mas estou curioso xDDD