segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Characters

Olha, vou te dizer uma coisa, hoje eu tô com vontade de escrever!
Não quero escrever sobre tristeza, sobre o que eu descobri sobre a minha vida!
Mas também não quero falar sobre alegria, porque hoje eu não estou nem um pouco alegre!
Quero ser neutro, quero ser imparcial e o diabo! Quero usar expressões conhecidas e previsíveis.
Hoje quero fazer poesia cantada, quero cantar poesia. Quero fazer uma musica, imaginar notas, sentir acordes.
Quero transmitir cultura, e criar arte. Quero escrever sobre arte, quero escrever sobre tudo.
Quero ser neutro denovo! Pois ser neutro é ser limpo, já dizia o homem que criou o sabonete.
O sabonete é uma gordura que neutraliza o pH da nossa pele, ou seja, neutro=limpo.
Quero o fim das impurezas, quero escrever um conto sobre um cara que arruma o quarto dele, vai que isso me dá inspiração pra eu arrumar meu quarto!

Olha, não estou aqui pra tirar a sua vida! Estou aqui para escrever, estou com sono!
Preciso de um refrão, preciso de um violoncelo. Preciso dela aqui do meu lado, me dizendo coisas legais. Assim eu ficaria neutro, ou limpo, como desejar.
Hoje eu quero escrever sobre a minha tristeza amorosa, mas não quero escrever sobre tristezas amorosas, porque nada é tão triste pra me tirar do sério!

Eu vou te dizer uma coisa: eu quero escrever sobre o que eu quero escrever!

Nenhum comentário: