segunda-feira, 15 de outubro de 2007

About me, again.

Externamente insano, extremamente lúcido.
A pessoa que você lê aqui, você não encontrará em outro lugar. Aqui eu sou eu de uma forma expetacularmente intensa. Lá fora, no mundo da sugestão, eu sou outro, sou uma pessoa qualquer, um andante, um cidadão. Não uso máscaras, mas quero que você entenda que eu me torno outro na presença de outras pessoas.
Você pode até me chamar de melancolico, lendo meus textos. Como eu disse acima: Externamente Insano, Extremamente Lúcido. Sou lúcido o bastante pra perceber as coisas do mundo, e, você pode ter certeza, todos os lúcidos são melancólicos, pois eles sabem a verdade.
Não quero que você me leia, não espero nada dos meus textos. Estou aqui porque é aqui que eu me liberto por inteiro, e conheço o eu que tem dentro de mim.

Um comentário:

loufai disse...

Estou aqui pelo mesmo motivo que você.
É aqui que eu me encontro. É aqui que eu me liberto.
Ótimos textos, como sempre, caro amigo.