sexta-feira, 31 de agosto de 2007

To make my mind

Só é preciso 7 minutos para se passar uma idéia. Sete minutos, além disso tudo se perde. Tem uma peça que fala disso, e ela tem mais do que sete minutos.
As vezes os dias são horrivelmente macabros, tudo fica meio obscuro, ou, como disse o João, grotesco. Sonhos estão se realizando, será que é porque tá tudo dando certo, ou é porque teve que acontecer mesmo? Parece que tudo que eu achei que não ia existir está começando a existir. Acho que é normal, quanto mais a gente cresce, vive, mais coisas a gente conquista e, com essa mentalidade capitalista, mais coisas a gente quer. Não tem como fugir, é assim e pronto.
Depois de um tempo de convivência, o mundo parece um lugar menos perigoso e mais confortável, pra qualquer tipo de ser humano, eu acho. Infelizmente a vida se tormou assim: Nasce, cresce e morre. Nada mais. Meus sonhos mudaram, mas a temática sempre é a mesma: é preciso fazer sacrifícios para se chegar em algum lugar. Pena que esses sacrifícios não modificam a vida de ninguém, e só fazem perder tempo. Mudar isso? Difícil. Talvez eu tente amanhã, hoje já to cheio de coisas pra fazer, e acho que vou me divertir um bocado dessa vez. Mais um sonho reconquistado, espero mantê-lo.
E viva aos momentos felizes.

Nenhum comentário: