quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Chronos

Tempo parece que não passa, mas tempo é tempo, e tempo passa. Meio abstrato porém verdadeiro.
Sabe quando tudo parece que tá errado? Sabe quando tudo que já te falaram ou te ensinaram parece que não tá certo? Tá tudo estranho, eu acho.
Parece que tudo que tinha lógica, tudo que parecia algo exato, agora parece completamente sem sentido. Até matemática me provaram que tá errada. Talvez tudo não passe de mais uma fase meio estranha da minha pseudo-vida, mas fica um pouco velho e mofado depois de um tempo.
Sensações voltando à tona, tudo acontecendo ao mesmo tempo e sem parar, e talvez eu fique louco, ou já estou louco. Mas estou feliz na minha loucura, ou sanidade, não importa.
Seja o que for, tudo não é como parece, mas não tô com tempo pra pensar no que é, então: que as aparências me enganem!

Nenhum comentário: