quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Grão

Grão

pode ser que vento traga
aquela flor de volta pro seu lugar
e então a luz apaga
tudo acaba
o que dizer do nosso amor?
esperando que o vento traga você
vou te trazer aquela flor
abraço forte, me traga morte
enfim
vem lá de longe pra mim

se eu posso te encontrar
ninguém vai saber
dai eu posso te dizer
o quão dificil é ficar assim
você dizendo "não
quero que tenha fim"
e eu te dizendo volta
você querendo mais
e eu te dizendo vem
passa mais um tempo e vai. que eu vou

vou me procurar
quem sabe eu te acho também

4 comentários:

déborah disse...

os teus textos são tão perfeitos :~

Anônimo disse...

Meu Deus, que LINDO! *.*

Ana Luísa disse...

um bela letra, assim como se tornou uma bela música *-*

Anônimo disse...

você escreve cada coisa apaixonante.