sábado, 16 de agosto de 2008

Ilusão.

E eu, que só queria que tuas palavras fossem para mim, agora me perco tentando lembrar das minhas palavras.
Palavras poucas, eu sei, não sou muito de falar. E de tudo aquilo que busquei tu fostes a mais silenciosa e eu consegui me perder em meio às palavras que poderiam ter sido ditas.
Sempre quis ouvir um oi que não foi dito, sempre quis dizer um adeus que não fosse triste, mas minha língua é vulnerável aos apertos do coração. Aquelas vezes (muitas) que eu fiquei em silêncio foram para poder ouvir tua voz, para poder esperar de ti o que eu tinha pra falar, mas calei e tu calastes também.
Um dia, eu sei, vou poder voltar a falar. Mas esse meu silêncio é só pra poder ouvir tua respiração, pois tuas palavras sei que não posso ter.

Um comentário:

J. disse...

isso foi lindo. de verdade.