quarta-feira, 2 de julho de 2008

Até mais, e obrigado pelos peixes.

Eu sempre soube que nada dura pra sempre quando eu estou no meio. Acho que eu nunca sei cultivar nada do jeito certo, acabo me envolvendo demais e quando eu vou ver já virou tudo uma bola de neve enorme e sem sentido.
Já até me acostumei a estragar tudo que eu coloco a mão, nada funciona mesmo. Só queria fazer esse meu eu por dentro entender que pra que as coisas dêem certo o meu esforço tem de estar em primeiro lugar.
É, acho que é isso, nada tem volta à partir de certo ponto, e eu já alcancei esse limite várias vezes pra ter algum crédito ao pedir que tudo volte ao normal. Não são casos separados ou particulares, é tudo e todos. Acho que eu emano algum tipo de aura, queria que ela fosse boa, mas não é. Nunca é.

Nenhum comentário: