sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

safeless

Safeless, selfless.

Quem lê esse blog dês do começo, deve ter percebido que eu sou uma pessoa de fazes, na maioria das vezes completamente distintas.
Acho que a única fase semelhante aqui é a que vem pra me destruir. Sinceramente, eu me sinto um bobo, um idiota e até um masoquista por ser assim. Eu nunca consegui ficar seguro em nada por muito tempo. Acho que pra eu me sentir vivo, eu preciso de um turbilhão de emoções acontecendo ao mesmo tempo.
Odeio ter que machucar pessoas, ou destruir coisas que poderiam dar certo, mas se eu continuar assim, eu explodo em pouco tempo. É, o tempo está, infelizmente, contra mim. Estou atarefado demais para pensar em coisas assim, mas eu não consigo me conter...
Eu preciso mudar (denovo), preciso me sentir feliz do meu jeito. Queria que houvesse um jeito de isso ser mais simples, e menos doloroso. Mas, fazer o que?
Vou seguir meu sonho, literalmente falando.

Um comentário:

Anônimo disse...

Léééo!
Muito massa seu layout!
Depois me ensina a fazer! ahuuhahua
Adorei!
Abraços!