segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Like a new life.

Acho que eu, mesmo tentando não sentir, me sinto novo e disposto.
Acho que tudo isso tinha que acontecer, e acho que tudo foi colocado assim pra testar minha fé. Poxa, espero que eu tenha me saido bem.
Alguns conceitos de boa conduta quebrados, tomara que não haja conseqüências desastrosas.
Acho que dessa vez pode ser de verdade, se eu já não tiver destruído tudo.
Estou me abrindo como nunca para escrever isso aqui.
Não há eu-lírico, esse sou apenas eu, nu e crú!
Não sei se devo agradecer, ou me desculpar.
Me sinto dividido.
The answer my friend, is blowing in tomorrow's wind!
We all shall see what is better just when the time comes, before it, the darkness take our minds.
Make me believe that I didn't make it wrong, that all had to be that way.
Make me believe in me, and in you!
Thanks, and sorry!

Nenhum comentário: