sábado, 10 de novembro de 2007

A kiss and I will surrender.

Fazer com que algo se torne especial, único. Isso é uma meta muito mais dificil do que qualquer coisa. Essa é uma meta que eu tenho dês do começo da minha vida: Fazer com que tudo que eu me involvo se torne especial de alguma forma.
Acho que, até certo ponto, eu ando atingindo essa meta.
Algumas pessoas também conseguem fazer isso comigo. Fazem elas e eu nos sentirmos especiais.
Certas vão embora, para sempre, mas nunca são esquecidas.
Outras, vão, mas voltam, e fazem de cada dia algo mais especial.
Algumas ficam para sempre, e sempre são unicas e completamente especiais, de todas as formas.
Existem até as que aparecem do nada, sabe? Quando você menos espera, e te fazem muito feliz. E, entre essas, muitas delas se tornam as que ficam, as que vão e as que voltam.
Espero poder cumprir essa minha meta, fazendo de tudo algo muito bom, inesquecível.

Nenhum comentário: