quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Past.

Há 7 meses eu era outra pessoa.
Eu me imaginei diferente, eu achava que atualmente eu seria o mesmo hipócrita, a mesma criança.
As músicas me fazem lembrar de coisas que eu não queria.
Eu acho que eu fiquei muito mais maduro, e muito mais chato do que deveria. Talvez seria melhor eu ter mantido a infantilidade, a imaginação abstrata, mas me tornei racional demais. Me tornei triste, um triste conhecedor da verdade.
Talvez eu devesse ter feito tudo o que eu queria, sem me preocupar com as conseqüências. Ou então não devesse ter feito nada, ter ficado em casa nas noites de chuva, como eu tanto quis e nunca pude.
Desperdicei um largo tempo da minha vida com coisas sem sentido. Perdi momentos bons. Me distanciei de pessoas que eram muito importantes para mim.
Mas, se eu tivesse esse tempo de volta, faria tudo exatamente igual.
Minha vida se tornou uma vida à partir de agora.

Hoje estou meio nostalgico, meio triste e meio apaixonado.
Hoje estou pensativo demais.

Nenhum comentário: