quarta-feira, 17 de outubro de 2007

I don't know.

Cry when she should, and she laught when she could.
Violoncelos, açaís e certa pessoa.
Porque a vida é tão simples assim? E eu faço ela tão complexa!
Eu sou mesmo o estúpido que eu pensava ser! Mas acho que ainda tem remédio pra curar meu mal!
Queria poder sentir coisas diferentes, e coisas iguais.
You let me down!
Quê será que eu devo fazer?
Vai, me dá alguma dica, me fala alguma coisa de fácil compreensão!
You could've called if you needed!
Me faz pensar em coisa boa, não quero mais pensar só nisso. Não quero não conseguir fazer nada.
Estou me sentindo preso dentro do meu corpo, da minha mente. Essa mente que finge não ouvir, que finge não ter dito e, acima de tudo, uma mente que quer uma coisa, mas não faz nada pra que ela aconteça.
É nessas horas, trancado em meu quarto, música alta, que eu penso em tudo o que eu posso fazer, mas eu não faço!

Queria um violoncelo, e um balde de lágrimas.

Nenhum comentário: