sábado, 20 de outubro de 2007

I can't take my mind...

Hoje eu acordei com uma vontade danada de sair correndo pela rua, gritando e pulando!
Eu não me sinto feliz quando eu acordo assim, mas é uma forma de felicidade, eu acho.
Hoje eu estou meio abstrato, hoje eu estou surreal.
Obrigado por se sentirem bem, eu fico feliz.
E obrigado por me fazerem descobrir coisas que eu achava impossíveis de acontecer. Mas acho que eu nem fiquei tão triste assim... Nem deveria, ninguém ia entender nada mesmo.
Só eu sei o que eu sinto, e eu não vou contar pra ninguém. Tenho medo de risadas, pois se riem de como eu sinto, estão rindo de como eu sou.
Tudo vai passar, tudo vai desaparecer, e eu vou me lembrar disso como uma fase abstrata e surreal da minha vida.
Eu me sinto estranho demais. Mas olha eu denovo falando dos meus sentimentos.
Acho que vou arrumar meu quarto, talvez isso me deixe feliz.

Nenhum comentário: