segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Fifty.

No começo, eu pensava que isso seria mais algo que eu jogaria fora.
Mas agora que eu cheguei à quinquagésima parte, eu vejo que sem isso aqui eu não seria nada!
Meus dias ficaram melhores, e eu consigo até ver o meu caráter se formar. Agora eu percebo que eu sou eu, e que ninguém vai tirar isso de mim.
Tenho pena dos que não são eles mesmos, pois não têm essa felicidade plena que eu sinto agora.
Agradeço a todos os que me ajudaram a manter isso aqui como algo decente...
Agradeço à Talita pelo primeiro comentário, ao Lucas pelo primeiro banner, e a Taís, a Bianca e o Lucas por comentarem sempre que podem!
E agradeço a mim, ao meu outro eu, aquele que vive, pois o que seria desse eu que aqui escreve, sem as besteiras que o outro faz ou deixa de fazer?
Adeus, e até amanhã, com mais um pensamento triste sobre tudo o que eu sinto!

Um comentário:

Talita disse...

fiadaputa!
eu tinha escrito um comentario mas sumiu. ¬¬
babãe, ele sumiu! :|

ok.
muito de nada pelo comentario, comentarei sempre que puder.
ou não vou comentar, só ler.
é isso que importa. ;)