terça-feira, 25 de setembro de 2007

Please salve me! S.O.S.

Alguém aí tem uma máquina do tempo? Ou até um raio desintegrador? Sei lá.. algo que faça essa porra de destruição não continuar...
E não é só uma destruição.. são todas, e ao mesmo tempo. Parece que tudo vai cair, e agora... Até a dor de cabeça voltou...
Pelo menos ainda tenho meus momentos felizes... O foda é isso.. quem tem momentos felizes vive uma vida triste... Queria ter momentos tristes, daí eu viveria uma vida feliz...
Mas o que eu não tinha antes, agora tá me fazendo bem... Amizade verdadeira é foda de achar.. sorte que eu tenho algumas! E isso me deixa feliz, então tô na mesma...
É mesmo, não tô nem aí, se acabar ou não tudo isso eu nem ligo... O que importa é que eu vivi e vivo um pouco feliz, e um pouco triste... e isso tá bom demais... Pense na Zâmbia, com expectativa de vida de 33 anos, e espectativa de peso da população de 25 kg... Eu tô muito bem com meus 60 quilos e quero viver até os 200 anos... Mas, se eu pudesse (e eu posso) aumentaria os anos dos Zâmbianos em pelo menos 2.. daí o mundo tava um pouco melhor!
Tchau, que eu vou comer alguma coisa.

Nenhum comentário: